Partindo da obra de Anton Tchekhov e das concepções cênicas de Peter Brook, tendo como base especialmente a peça O jardim das cerejeiras e a montagem de O cerejal realizada por Brook em 1981, este livro de Larissa Elias busca descobrir novas e variadas significações nas obras de ambos, ampliando também as percepções e sentidos do conceito do espaço vazio em suas diversas possibilidades metodológicas, compreendidas num amplo leque de dinâmicas e processos de criação teatral.


Vida poesia tradução
O menor amor do mundo
Nas frestas das fendas
O tempo amansa / a gente
Política, governo e participação popular
Para pensar
Vento, vigília
Transformações na linguagem musical contemporânea instrumental e vocal
Pulvis
Cartas trocadas
Carona é uma coisa muito íntima
Todo abismo é navegável a barquinhos de papel
Estou viva
Culturas e imaginários
A clínica do ato
Fraquezas humanas
"Jogo de cena" visto por
Três faltas e você será foracluído [...]
Poesia reunida
Pessoas em movimento
A voz da arquibancada
Tradução e psicanálise
Espiral: contos e vertigens
Além do visível
Beco da vida
1922
A herdeira [Washington Square]
O ateliê voador e Vocês que habitam o tempo 

