A tendência, ao falar-se de marketing político, é de dissecar os aspectos morais que envolvem a questão. Indo contra esta corrente, Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho procura analisar objetivamente, sem julgamentos, o marketing das campanhas eleitorais presidenciais brasileiras de 1954 a 2000. Construindo um estudo etnográfico imparcial das transformações culturais sofridas pela atividade política neste período, o autor apresenta, com esta obra, uma sólida base para os estudiosos do tema.
“Marketing político”
A construção social do “mercado eleitoral” no Brasil (1954-2000)
Sergio Ricardo Rodrigues Castilho
R$37,00 R$35,15 no PIX
Em estoque


Grito em praça vazia
O mar que restou nos olhos
Estrada do Excelsior
Murmúrios
A desordem das inscrições
Esporte e lazer na África
Eu, Jeremias
Cao Guimarães
Nas frestas das fendas
Todo abismo é navegável a barquinhos de papel
Poemas para morder a parede
Comunicação e esporte
Pedaço de mim
História(s) do Sport
A paixão mortal de Paulo
Numa nada dada situação
Vento, vigília
Olho no lance
A torcida brasileira
Estou viva
Raízes partidas
O tempo amansa / a gente
A cidade inexistente
Arroz e feijão, discos e livros 

