Trocas & Devoluções
A 7Letras segue a política de trocas conforme o que está disposto no Código de Defesa do Consumidor. Você pode realizar a troca em até 7 dias após o recebimento da sua compra, desde que o produto não tenha sido usado. As trocas só serão efetuadas se eles estiverem na caixa original em perfeito estado e sem indícios de uso. Para isso, entre em contato através do editora@7letras.com.br informando o motivo da troca e os seus dados, como nome, e-mail de cadastro ou número do pedido.
Em casos de devoluções, como é feita a devolução do valor pago?
O valor pago pode ser creditado no CPF do titular da compra e para utilização de novos produtos no site.
Caso a opção seja pela devolução do valor pago, ela será feita da seguinte forma:
Se o pedido foi pago por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.
Se o pedido foi pago por boleto ou débito online, o valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.
O prazo para solicitar o reembolso é de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Entre em contato através do editora@7letras.com.br informando o motivo da devolução e os seus dados, como nome, e-mail de cadastro ou número do pedido. Vamos te enviar uma Autorização de Postagem, para você levar seu pacote na agência dos Correios mais próxima de você e mandar pra gente sem nenhum custo. Após o recebimento do pacote devolvido na nossa central, o prazo para processarmos sua troca ou reembolso é de até 10 dias úteis.