Já virou octanagem

As crônicas do primeiro título rubro-negro conquistado sem torcida, sem vacina e sem desistir jamais

R$45,00

Em estoque

Já virou octanagem

R$45,00

ISBN: 9786589572114 REF: 9786589572114 Categoria:

Após 38 extenuantes rodadas de um campeonato marcado pela incerteza, que exigiram que o time e a torcida usassem as suas habilidades adaptativas ao máximo, o Flamengo conquistou o seu oitavo Campeonato Brasileiro e se tornou, sem equiparações, canetadas ou títulos recebidos por fax, o maior vencedor da competição. Não apenas fazendo mais pontos que seus adversários como também enfrentando e vencendo a covid-19, e igualando o bicampeonato do time histórico de Zico, Adílio, Júnior e cia., conquistado em 1982/83.

O mais espantoso é que, pela primeira vez em seus 125 anos de história, os rubro-negros venceram um campeonato de futebol sem a presença tranquilizadora, e ao mesmo tempo estimulante, da torcida do Flamengo nas arquibancadas. Um campeonato inesquecível, que o Flamengo ganhou na raça, na sorte e na força do seu destino manifesto de vencer, vencer, vencer, pela diferença de apenas um ponto e somente ao fim do último jogo em disputa na derradeira rodada.

Emoção na veia que você vai reviver nestas 25 crônicas vibrantes e hiperbólicas de Arthur Muhlenberg, que vem narrando e memoriando, em seu estilo muito próprio, os sucessos do Flamengo desde o Campeonato Brasileiro de 2009.

 

[Livro em pré-venda – envios a partir de 30 de outubro]

Número de Páginas

Ano

Formato

Edição

Selo

Você também pode gostar de…

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.