O Mengão conquista de novo a América! Seguindo os passos da geração vencedora de Zico, Júnior & cia, o rubro-negro carioca apresentou um futebol ofensivo e esfuziante para aniquilar os adversários, trazendo mais uma vez para a Gávea a cobiçada Taça Libertadores em 2019, depois de 38 anos de espera. A virada épica e histórica sobre o River Plate na decisão em Lima, com dois gols de Gabigol nos minutos finais, veio coroar de emoção uma campanha de sonhos, marcada por uma série de vitórias sobre rivais de tradição copeira em mata-matas de altíssima voltagem.
E ninguém melhor para narrar a epopeia desse bicampeonato do que Arthur Muhlenberg, um verdadeiro craque da escrita, que sabe como ninguém traduzir os excessos da paixão rubro-negra na mais criativa literatura boleira – seguindo a melhor tradição de Mário Filho, Nelson Rodrigues e outros mestres da nossa crônica esportiva.
Jogo a jogo, desde as dificuldades na fase de grupos até a contratação do “Míster” Jorge Jesus, culminando na formação da equipe que conquistou corações e mentes futebolísticas por todo o Brasil e pelo mundo inteiro, a saga do Flamengo Bicampeão das Américas fica eternamente registrada nesta obra para novas gerações de torcedores


Vento, vigília
Reversor
Mulheres de moto pelo mundo
Ave, Rosa!
Esportes nos confins da civilização
Além do habitus
A invenção do amor
O chamado da vida
Educação do corpo e escolarização de atletas
Como não agradar as mulheres
A outra história
Cárcere privado
Cadernos de alguma poesia
Temas da sociologia contemporânea
A queda
Estrada do Excelsior
A cidade inexistente
O mar que restou nos olhos
De todas as únicas maneiras
O menor amor do mundo
Raízes partidas
O assassinato da rosa
Trabalhos jurídicos
Os Gaviões da Fiel 

